Ver todas as notícias

23_9_2021__0_ELeIqTnXkAEV36C.jpeg - uploaded/imgs/noticias/23_9_2021__0_ELeIqTnXkAEV36C.jpeg - Disque Denúncia ajuda a Polícia na prisão de milicianos


Disque Denúncia ajuda a Polícia na prisão de milicianos

22/9/2021



Policiais Civis da 50ª DP (Itaguaí), após uma investigação, que contou com informações do Disque Denúncia, prenderam Michael Pinto Pessanha, conhecido como "Maikon", e Luiz Carlos Pereira da Silva, o "Bomba". Eles são suspeitos de integrar a milícia que atua em Itaguaí.

Segundo as inúmeras informações ao Disque Denúncia (21.2253 1177), a dupla vinha extorquindo comerciantes locais. Ainda de acordo com os relatos, "Maikon" é um dos responsáveis pela milícia que atua em Campo Grande e seria dono de uma barbearia no bairro Jardim Palmares, em Nova Iguaçu.

Durante a operação, realizada na manhã de hoje (22), os agentes estiveram na Rua Carlos de Larock, no bairro de Coroa Grande, em Itaguaí, conseguindo deter Michael, dentro de um veículo, com a quantia de R$ 550,00 e dois aparelhos celulares.

Ainda com base nas denúncias, a equipe seguiu até um imóvel, na mesma rua, onde foi possível localizar Luiz Carlos. Com ele, os policiais também encontraram uma certa quantia em dinheiro.

Ambos foram encaminhados à 50ª DP, ficando presos.

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre ações de milicianos em seus canais de atendimento:

APP "Disque Denúncia RJ"
21.2253 1177

O Anonimato é Garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.