Disque Denúncia


Três presos, armas e drogas apreendidas por policiais do 7° BPM em São Gonçalo


Informações ao Disque Denúncia serviram como base  durante as ações

21/09/2021
Três presos, armas e drogas apreendidas por policiais do 7° BPM em São Gonçalo

Policiais militares, lotados no 7° BPM, após receberem informações do Disque Denúncia, realizaram duas operações em áreas dominados pelo tráfico no município de São Gonçalo.

Em determinado ponto do bairro Jardim Catarina, foi possível prender dois suspeitos de envolvimento com o tráfico local, um deles com antecedentes criminais, em posse de 90 trouxinhas de maconha, 56 pedras de crack e 29 cápsulas de cocaína.

Os agentes também estiveram na Rua Mentor Couto, esquina com rua João de Barros, e foram recebidos a tiros pelos criminosos. Após confronto e fuga do grupo, um dos suspeitos foi localizado, caído ao chão. Com ele, os PMs encontraram uma pistola Taurus cal. 9mm; dois  carregadores, com 06 munições intactas; 252 cápsulas de cocaína; e dois rádios transmissores. Ferido no joelho, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) e encontra-se sob custódia.   

Ambos os casos foram registrados na delegacia que atende as regiões.
 


Ajude a polícia!
Denuncie qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou no aplicativo “Disque Denúncia RJ”.