Disque Denúncia


Polícia prende com ajuda do Disque Denúncia um dos aliados do traficante Dão da Providência


Foragido da justiça, "Saci" participou do ataque contra policiais da UPP Providência, em 2020

21/09/2021
Polícia prende com ajuda do Disque Denúncia um dos aliados do traficante Dão da Providência

Policiais Militares da 1ª Unidade de Polícia Pacificadora – UPP/Morro da Providência, tendo como base informações do Disque Denúncia (21.2253 1177), prenderam o foragido da Justiça, Daniel de Lima Setembrino, conhecido como "Saci" ou "Perneta", 20 anos. De acordo com a Polícia, ele integra o tráfico de drogas do Morro da Providência, chefiado por Evanílson Marques da Silva, o "Dão da Providência".

O traficante foi abordado na esquina das Ruas Rivadávia Corrêa e Livramento, no bairro da Gamboa, Zona Portuário. Após uma consulta ao Núcleo de Inteligência da UPP,  foi constatado um mandado de prisão, em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Homicídio Qualificado; Crime Tentado, referente a um ataque contra policiais, durante um patrulhamento na comunidade da Providência,  comandado pelo traficante Dão da Providência, em julho de 2020.

Daniel Lima, ainda tem quatro anotações criminais: Homicídio Qualificado; Injúria; Tráfico de drogas; e Crime Organizado.

O criminoso foi levado até a 5ª DP (Centro do Rio), para o cumprimento do mandado. Em seguida, encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Autoridade Judiciária.
 


O Disque Denúncia recebe informações sobre os envolvidos no tráfico de drogas, em sua central de atendimento 21.2253 1177, no WhatsApp dos Procurados 21.98849 6099 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ".

Em ambos os canais o anonimato é garantido.