Disque Denúncia


Foragido da Justiça por feminicídio no Maranhão é preso no Complexo Alemão durante encontro amoroso


Clenildo Rabelo Avelar foi detido durante uma ação conjunta das Policiais Civil e Militar, que contou com Dados de Inteligência e informações do Disque Denúncia

20/09/2021
Foragido da Justiça por feminicídio no Maranhão é preso no Complexo Alemão durante encontro amoroso

O foragido da Justiça do Maranhão, pelo crime de Feminicídio, Clenildo Rabelo Avelar, o Cleo, de 48 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (20), durante uma ação conjunta da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da Polinter, que contou informações repassadas pelo Disque Denúncia (21.2253 1177) e Dados de Inteligência. 

De acordo com a Polícia, ele foi condenado por assassinar a companheira a tiros, em 1988, no Maranhão. O criminoso vinha sendo monitorado pela Polícia e foi localizado em um dos acessos do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, durante um encontro amoroso.

Contra ele constam dois mandados de prisão, expedidos pela 2ª Vara do Tribunal de São Luís, onde foi condenado à pena de dez anos, em regime fechado, a ser cumprido no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, Bairro Pedrinhas, na Cidade de São Luís, Maranhão.

Após receber ordem de prisão, ele foi encaminhado à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP), onde ficará à disposição da Justiça.
 



O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido