Ver todas as notícias

16_9_2021__0_16.09.2021 - Resultado 7 BPM - Bairro Tribobó (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/16_9_2021__0_16.09.2021 - Resultado 7 BPM - Bairro Tribobó (minimizado).jpg - Suspeitos detidos, armas e drogas aprendidas durante operações do 7° BPM em São Gonçalo


Suspeitos detidos, armas e drogas aprendidas durante operações do 7° BPM em São Gonçalo

16/9/2021



Policiais do 7° BPM (São Gonçalo), estiveram em diferentes pontos do município de São Gonçalo para averiguarem informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre ações criminosas.

Na Rua Arnaldo Gama, que fica no bairro Bom Retiro, os agentes avistaram quatro suspeitos, em duas motos, tentando praticar assaltos a transeuntes. Houve confronto com os assaltantes e com traficantes, que agem na região, e estavam próximos ao local. Após a troca de tiros e tentativa de fuga dos criminosos, dois suspeitos foram encontrados, caídos ao chão. Com eles, a equipe apreendeu uma pistola, 102 gramas de maconha, 106 gramas de cocaína e um rádio transmissor.

 



Na segunda ação, os policiais militares foram até a Rua Antero de Quental, no bairro Santa Luzia, sendo recebidos a tiros por criminosos. Dois suspeitos foram detidos em posse de uma pistola Glock 9mm, 410 gramas de cocaína e 261 pedras de crack.
 



Já no bairro Tribobó, os PMs tiveram as atenções voltadas para um suspeito, em uma moto, sem placa, que, ao avistar os policiais, fugiu em direção à Estrada da Fazendinha. Um cerco foi realizado e, ao chegaram no local onde a moto foi abandonada, a equipe policial foi recebida a tiros por criminosos. Após confronto, dois suspeitos foram detidos. Com eles foram apreendidos uma pistola cal. 9mm, com 09 munições intactas; 177 pinos de cocaína, 82 trouxinhas de maconha e 01 rádio transmissor.
 




As ocorrências foram registradas na 73ª DP - Neves.

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre ações criminosas em seus canais de atendimento:
APP "Disque Denúncia RJ"
21.2253 1177
O Anonimato é Garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.