Ver todas as notícias

15_9_2021__0_15.09.2021 - Resultado 7 BPM. Bairro Jd Miriambi (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/15_9_2021__0_15.09.2021 - Resultado 7 BPM. Bairro Jd Miriambi (minimizado).jpg - Oito suspeitos presos, armas e farto material entorpecente apreendidos em São Gonçalo com ajuda do Disque Denúncia


Oito suspeitos presos, armas e farto material entorpecente apreendidos em São Gonçalo com ajuda do Disque Denúncia

15/9/2021



Informações repassadas pelo Disque Denúncia ajudaram equipes do 7º BPM (São Gonçalo) na realização de quatro operações no município.

No Porto do Rosa e da Balança, os policiais prenderam dois suspeitos de envolvimento com o tráfico na região, em posse de um fuzil HK cal 5.56, com 18 munições intactas; 403 pinos de cocaína e 227 trouxinhas de maconha. 
 


 

Na segunda ação, os agentes estiveram em um determinado ponto do bairro Galo Branco, sendo recebidos a tiros pelos criminosos. Houve confronto e tentativa de fuga. Um dos suspeitos foi localizado, caído ao chão, e com ele a equipe encontrou uma pistola cal 9mm, com 03 munições intactas; 128 pinos de cocaína; 107 trouxinhas de maconha; 89 pedras de crack e um rádio comunicador. 
 


 

No Jardim Miriambi, o patrulhamento foi realizado na Rua Ana Simões, bairro Laranjal. Quatro suspeitos foram abordados. Com eles foram encontrados um revólver cal. 38, com quatro munições intactas, dois rádios transmissores e um aparelho celular. 
 


 

Os policiais militares também estiveram na Rua Marcos da Costa, bairro Jardim Catarina, onde avistaram três suspeitos em atitudes suspeitas. Após abordagem, foram encontrados 587 pinos de cocaína, 424 pedras de crack e um rádio comunicador.

 

Ambos os casos foram registrados na 73ª DP – Neves


Ajude a polícia!
Denuncie ações do tráfico ao Disque Denúncia, pelo telefone 2253 1177 ou no aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

O anonimato é garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.