Disque Denúncia


Informação sobre obstrução de via pública leva agentes do Departamento de Trânsito de Angra a removerem carcaça de veículo no Bracuhy


O fato aconteceu na Avenida Beira Rio

14/09/2021

Uma informação repassada ao Disque Denúncia de Angra (0300 253 1177) a respeito de uma rua no Bracuhy onde havia carcaça de um caminhão e que a mesma vinha atrapalhando o trânsito e causando proliferação de ratos, levou agentes do Departamento de Trânsito da Prefeitura ao local, a fim de verificar crime contra obstrução de via públicas.

De acordo com o departamento, após o recebimento da denúncia, os agentes estiveram na Avenida Beira Rio onde constataram a existência de um veículo Ford F4000, que foi prontamente retirado do local a partir da informação encaminhada pelo Disque Denúncia.

Vale sempre reforçar que o Disque Denúncia de Angra também recebe denúncias relacionadas à ordem pública, como estacionamento irregular, abandono de veículos, estabelecimentos comerciais sem alvará e outras atividades. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.