Disque Denúncia


Traficante do Morro do Encontro é preso no Grajaú após informações do Disque Denúncia


Policiais civis encontraram Deivid Quintanilha Barbosa no apartamento da namorada escondido no baú de uma cama box

13/09/2021
Traficante do Morro do Encontro é preso no Grajaú após informações do Disque Denúncia

Policiais da 20ª DP (Vila Isabel) prenderam na manhã de hoje (13), após informações repassadas pelo Disque Denúncia, o traficante de drogas Deivid Quintanilha Barbosa, conhecido por "DVD", de 24 anos. Ele foi capturado no interior do apartamento da namorada, localizado no bairro do Grajaú, Zona Norte do Rio, escondido no baú de uma cama box.

De acordo com a Polícia, contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela 11ª Vara Criminal da Comarca da Capital, pelo crime de Tráfico e Associação para o tráfico.

Ainda de acordo com os agentes, o criminoso integra o tráfico de drogas do Morro do Encontro, no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio.

Deivid não resistiu à prisão e foi encaminhado à delegacia para o cumprimento do mandato, sendo conduzido, em seguida, para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177

O Anonimato é Garantido.