Disque Denúncia


Foragida é presa em shopping da Zona Norte com ajuda do Disque Denúncia


Procurada há dois anos, ela é acusada de integrar uma quadrilha responsável pelo comércio e envio de drogas, em Saquarema

10/09/2021
Foragida é presa em shopping da Zona Norte com ajuda do Disque Denúncia

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise – SIA – da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP -, através de Dados de Inteligência e informações repassadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na tarde desta sexta-feira (10), Alessandra Oliveira Machado, conhecida por "Sandra", de 29 anos.
De acordo com a Polícia, ela vinha sendo monitorada e foi capturada enquanto realizava compras em um Shopping da Zona Norte do Rio.

Ainda de acordo com a equipe que cuida do caso, Sandra é acusada de integrar uma quadrilha responsável pelo comércio e envio de drogas, em Saquarema, na Região dos Lagos, com ramificações nos Complexos da Penha e do Alemão. Há dois anos, ela vinha sendo procurada, após ser indiciada em um Inquérito Policial, da 124ª DP (Saquarema), pelo envolvimento em um Homicídio Tentado; a vítima teria se recusado em vender drogas para a quadrilha e teria uma dívida com os integrantes.

Contra ela havia um Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Saquarema, pelo crime de Homicídio Qualificado.
Alessandra Oliveira foi conduzida até a 44ª DP (Inhaúma) para o cumprimento do mandado. Em seguida, ela será encaminhada para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.  

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça no Whatsapp (21) 98849-6099, na central (21) 2253 1177

ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ"