Disque Denúncia


Um dos maiores assaltantes da região do Jacarezinho é preso com ajuda do Disque Denúncia


Além do crime, um mandado de prisão em aberto e diversas anotações criminais

07/09/2021
Um dos maiores assaltantes da região do Jacarezinho é preso com ajuda do Disque Denúncia

Policiais Militares da 2ª Unidade de Polícia Pacificadora – UPP/Jacarezinho, após análise técnica voltada para a mancha criminal na região e informações do Disque Denúncia, prenderam Lucas Luan de Sousa Santos, de 28 anos. Ele foi localizado na Avenida Itaoca, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, durante um patrulhamento com objetivo de localizar foragidos da Justiça e apreender armas, drogas e materiais utilizados em ações criminosas.

De acordo com a Polícia, após abordagem pessoal e contato com o Núcleo de Inteligência da UPP, foi constatado que havia contra Lucas um mandado de prisão, expedido pela 11ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Roubo, chegando a ser condenado a cinco anos de reclusão. Ele ainda possui diversas passagens no Sistema de Cadastramento de Anotações Criminais, pelo crime contido no Artigo 157 do CP.

Ainda de acordo com os agentes, atualmente, ele cumpria regime semiaberto.

O criminoso foi conduzido até a 21ª DP (Bonsucesso) para o cumprimento do mandado. Posteriormente, será transferido para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
 


O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça na central 21.2253 1177, no WhatsApp dos Procurados 21.98849 6099

ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ"