Disque Denúncia


Traficante da Favela do Mandela é preso após informações do Disque Denúncia


De acordo com os policiais da UPP Arará/Mandela, o criminoso tinha a função de “Vapor” na hierarquia do tráfico

02/09/2021
Traficante da Favela do Mandela é preso após informações do Disque Denúncia

Ações de monitoramento e coleta de dados da polícia, com base em informações do Disque Denúncia, ajudaram na localização e prisão do traficante de drogas Victor de Castro Batista, conhecido como “Bocão do Mandela”, de 26 anos. A operação foi coordenada por policiais militares da UPP Arará/Mandela, e foi realizada na tarde de ontem (1º) na Avenida Dom Helder Câmara, em Manguinhos, Zona Norte do Rio.

De acordo com a Polícia, o criminoso - que tinha a função de “vapor” da Favela do Mandela, no bairro de Bonsucesso, e também praticava roubos na Zona Norte do Rio - teve o Livramento Condicional suspenso pela Justiça, resultando em um Mandado de Prisão, expedido em 22/07/2021, pela Vara de Execuções Penais - VEP.  

O foragido foi conduzido até a 21ªDP (Bonsucesso), para cumprimento do mandado. Em seguida, ele foi encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

 

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.