Disque Denúncia


Traficante é preso em motel na Zona Norte após informações do Disque Denúncia


Thiago Eliseu Rianele Paiva, com 11 anotações criminais, é apontado com dos chefes da facção que atua na comunidade da Vila Miséria, na Mangueira , e um dos maiores assaltantes de lojas de varejo.

26/08/2021
Traficante é preso em motel na Zona Norte após informações do Disque Denúncia

Policiais militares, lotados na UPP Andaraí, com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam o traficante Thiago Eliseu Rianele Paiva, o "Thiaguinho" ou "TH".

De acordo com a Polícia, o criminoso, com 11 anotações criminais, foi capturado dentro de um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio.

Ainda de acordo com os agentes, ele é um dos chefes da facção que atua na comunidade Vila Miséria, localizada no bairro da Mangueira, Zona Norte do Rio, e um dos maiores assaltantes de lojas de varejo.

Após receber voz de prisão, TH foi conduzido até a 22ª DP (Penha). Posteriormente, será encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará á disposição da Justiça.
 


 

Denuncie a localização de foragidos da Justiça no APP "Disque Denúncia RJ", na central de atendimento 21.2253-1177 ou no WhatsApp dos Procurados 21.98849-6099.

O Anonimato é Garantido.