Disque Denúncia


Portal dos Procurados pede informações sobre companheira do ’Sapatinho’, envolvida em roubos em Niterói


Verônica Soares Moreira Silva é apontada como coautora de diversos roubos em Niterói e Rio de Janeiro

23/08/2021
Portal dos Procurados pede informações sobre companheira do ’Sapatinho’, envolvida em roubos em Niterói

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia, divulgou nesta segunda-feira (23), um cartaz para ajudar policiais da 79ª DP (Jurujuba) a prender a foragida da Justiça, Verônica Soares Moreira Silva Campos, acusada de participar de diversos roubos, juntamente com seu companheiro Adriano Py da Silva Cordeiro, conhecido como Sapatinho, preso no último sábado (21), no bairro de Monjolos, São Gonçalo.

Segundo a polícia eles teriam participado de mais de 20 roubos na Região Oceânica de Niterói e outros no município do Rio, todos com uso de extrema violência.

Sapatinho já havia sido preso em flagrante pela prática do crime de roubo e possui três anotações criminais por crimes da mesma natureza. Verônica tem quatro anotações criminais, entre elas, roubo e receptação, e também já foi presa em outra ocasião.

Contra o casal de assaltantes, foi expedido um mandado de prisão, pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Niterói, pelo crime de Roubo (Art. 157 - CP).

 

Para informações sobre o paradeiro da criminosa, a população pode ligar para o telefone (21) 2253 1177 ou pelo App “Disque Denúncia RJ”.

A 79ª DP está encarregada do caso e do inquérito criminal.