Ver todas as notícias

14_7_2021__0_Resultado 7 BPM - Bairro Trindade - 14.07.2021 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/14_7_2021__0_Resultado 7 BPM - Bairro Trindade - 14.07.2021 (minimizado).jpg - Prisões, apreensão de arma e farto material entorpecente durante ações do 7ª BPM em bairros de São Gonçalo


Prisões, apreensão de arma e farto material entorpecente durante ações do 7ª BPM em bairros de São Gonçalo

14/7/2021



Policiais do 7º BPM (São Gonçalo), após receberem informações do Disque Denúncia, realizaram três ações de combate ao tráfico de drogas em três bairros de São Gonçalo. 


Em determinado ponto do bairro Trindade, a equipe militar teve a atenção voltada para um veículo em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, os suspeitos empreenderam em fuga até a Rua Petrópolis, sendo possível avistar três elementos tentando se esconder em um imóvel em construção. Após cerco tático, todos foram capturados. Com eles foram encontrados uma pistola cal. 9mm, 206 gramas de maconha, 88 gramas de cocaína e um rádio transmissor. 

Os criminosos foram encaminhados à delegacia, ficando presos.
 


Na segunda ação, realizada na Estrada de Guaxindiba, em Guaxindiba, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos. Após confronto, a equipe seguiu rastros de sangue até encontrar um dos suspeitos. Com ele, uma mochila contendo 120 cápsulas de cocaína. Ferido, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), permanecendo em custódia. 
 


Em ambos o casos, o registro foi realizado na 73ª DP - Neves


Na última operação, os agentes estiveram numa localidade conhecida como Laranjal, no bairro Lagoinha, deparando-se com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, foram encontradas 182 trouxinhas de maconha, 49 pedras de crack, 27 de Skank, nove pinos de cocaína, dois rádios transmissores e R$ 39.00 em espécie. 

Os dois foram conduzidos, junto ao material apreendido, até a 74ª DP (Alcântara), ficando presos.
 


Denuncie ações do tráfico, de forma anônima, em nossa central de atendimento (21.2253 1177) ou no aplicativo “Disque Denúncia RJ”



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.