Disque Denúncia


Integrante de quadrilha de roubo de carros é preso no Rio com ajuda do Disque Denúncia


Conhecido como “Tião”, ele estava em Liberdade Condicional desde 2017

13/07/2021
Integrante de quadrilha de roubo de carros é preso no Rio com ajuda do Disque Denúncia

Policiais Militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP/Jacaré), com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam o foragido da Justiça, Sebastião Guimarães Cabral Júnior, o Tião, de 41 anos. A prisão aconteceu na Avenida Dom Helder Câmara, em Maria da Graça, Zona Norte do Rio.

De acordo com a Polícia, os agentes realizavam um patrulhamento no local após receberem informações sobre a possível localização de Tião. Ao confirmarem a identidade do suspeito, os agentes abordaram o criminoso, realizaram uma revista e deram voz de prisão. Ainda de acordo com a instituição, em seguida, foi confirmado pelo Núcleo de Inteligência que contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de Receptação, expedido pela Cara Criminal de Queimados. 

Sebastião já havia sido preso em 2015, mas recebeu um alvará de soltura em 2017. 

O criminoso foi conduzido até a 44ª (Inhaúma), para o cumprimento do Mandado. Em seguida, ele foi encaminhado para uma Unidade Prisional, ficando à disposição da Justiça.


 


 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça em sua central de atendimento 21.2253 1177, no whatsApp 21.98849 6099 ou no aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.