Disque Denúncia


Chefe do tráfico é preso em Angra com mais cinco pessoas após informação do Disque Denúncia


Todos foram presos por policiais do 33º BPM, que realizaram ação no local

11/07/2021
Chefe do tráfico é preso em Angra com mais cinco pessoas após informação do Disque Denúncia

Seis pessoas foram presas e 107 pinos de cocaína foram apreendidos neste sábado (10), quando policiais militares verificavam informações encaminhadas pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) sobre tráfico no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis, na Costa Verde.

De acordo com os policiais lotados no 33º BPM, em cumprimento a ordem de policiamento a fim de averiguar pelo menos dois relatos do Disque Denúncia, procederam à localidade conhecida como “Predinhos”, onde costuma haver venda de drogas ilícitas a mando do traficante conhecido como Bicheiro, que figura no Portal dos Procurados, também do Disque Denúncia. Cinco dos presos buscavam os entorpecentes em uma moita, para diversos usuários de drogas que compravam e aguardavam em uma avenida próxima aos prédios, enquanto um sexto homem foi preso por haver contra ele um mandado de prisão em aberto. Ainda segundo os agentes, todas as drogas possuíam uma etiqueta com as inscrições “Perequê TCP R$ 20”. Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado, juntamente com os suspeitos à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

A população pode contribuir com o trabalho da polícia, denunciando de forma anônima, qualquer atividade criminosa em Angra dos Reis através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante. Ajude o Disque Denúncia e a polícia militar a transformarem Angra dos Reis uma cidade mais segura.