Disque Denúncia


Traficante do Morro do Borel é capturado após informações do Disque Denúncia


O foragido João Victor Nascimento dos Santos era um dos alvos da Operação Shark Atack, em 2020

08/07/2021
Traficante do Morro do Borel é capturado após informações do Disque Denúncia

O traficante e foragido da Justiça, identificado como João Victor Nascimento dos Santos, de 34 anos, foi preso no Morro do Borel, Zona Norte do Rio, na manhã do último dia 06. Policiais da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora - SIA/CPP, juntamente com o Núcleo de Inteligência da UPP Borel, Dados de Inteligência e informações do Disque Denúncia (2253-1177), localizaram o criminoso na localidade da Jaqueira, no interior do Morro do Borel, Zona Norte do Rio.

De acordo com a polícia, João Victor era um dos alvos da operação Shark Atack, realizada em dezembro de 2020, e que visava combater a lavagem de dinheiro do tráfico de drogas nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

Ainda segundo a PM, contra ele havia dois mandados de prisão, expedidos pela 38ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de Lavagem de Dinheiro. O criminoso foi conduzido à 19ª DP (Tijuca), onde foram cumpridos os mandados de prisão. Em seguida, João Victor foi encaminhado para uma Unidade Prisional e ficará à disposição da Justiça. 

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre  a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.