Ver todas as notícias

4_7_2021__1_frade.jpg - uploaded/imgs/noticias/4_7_2021__1_frade.jpg - Denúncias sobre barricadas no Bracuí feitas ao Disque Denúncia levam polícia militar a apreender drogas neste domingo em Angra


Denúncias sobre barricadas no Bracuí feitas ao Disque Denúncia levam polícia militar a apreender drogas neste domingo em Angra

4/7/2021



Informações repassadas ao Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre traficantes de drogas que estariam fechando as entradas do bairro Bracuí, em Angra dos Reis, a fim de comercializar entorpecentes, levaram policiais militares neste domingo (04) a apreenderem um simulacro de pistola, um rádio comunicador, 65 pinos de cocaína e R$ 30 em espécie.

Os agentes lotados na Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) Frade, responsáveis pela averiguação do Disque Denúncia, informaram que durante diligências na localidade, se depararam com bandidos armados que tentaram fugir. Um deles acabou capturado e com ele foram apreendidos o simulacro, drogas e um rádio. Os policiais da UPP então retiraram as barricadas existentes na comunidade, informadas pelo Disque Denúncia, e procederam com o detido à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Desde o início do ano, o Disque Denúncia já recebeu cerca de 700 denúncias informando sobre atividades criminosas exclusivamente na cidade de Angra dos Reis. A população pode contribuir com o trabalho da polícia, denunciando de forma anônima através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante. Ajude o Disque Denúncia e a polícia militar a transformarem Angra dos Reis uma cidade mais segura.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.