Disque Denúncia


Denúncias levam polícia a apreender drogas nas Casinhas do Bracuhy


A ocorrência foi registrada na 166ª DP

19/06/2021
Denúncias levam polícia a apreender drogas nas Casinhas do Bracuhy

Após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre bandidos armados realizando tráfico de drogas e impedindo a passagem da população na Rua das Orquídeas, no Bracuhy, em Angra dos Reis, policiais do serviço reservado do 33º BPM procederam ao local na noite desta sexta-feira (18), onde apreenderam 81 pinos de cocaína, 18 pedaços de maconha e 10 vidros de loló.

De acordo com os agentes, durante diligências para checar as denúncias, identificaram cinco pessoas em atividade suspeita que fugiram com a chegada da viatura. Dois deles realizaram disparos conta os policiais e houve confronto. Ao final dos disparos, os policiais encontraram um suspeito caído ao solo juntamente com uma mochila contendo todo o material entorpecente. Ele foi encaminhado ao hospital para tratamento e responderá por fato análogo ao tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 166ª DP.

Vale frisar que a população pode ajudar a polícia, denunciando atividades criminosas em Angra dos Reis ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.