Disque Denúncia


Policiais da CPP Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, com informações do Disque Denúncia, prendem foragido da Justiça


Conhecido como “Capetinha”, o criminoso havia fugido do sistema prisional após o benefício da saída temporária

17/06/2021
Policiais da CPP Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, com informações do Disque Denúncia, prendem foragido da Justiça

Policiais Militares da Coordenadoria de Polícia Pacificadora - 2ªUPP/19º BPM do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo – após monitoramento e levantamento de dados de inteligência, que contou com informações repassadas pelo Disque Denúncia (21.2253 1177), prenderam na tarde de ontem (16/06), o foragido da Justiça, Alexandre Soares de Andrade, conhecido como “Capetinha”, de 47 anos.
De acordo com a Polícia, o criminoso, que era ligado à facção criminosa Comando Vermelho – CV, e havia fugido da prisão, após receber o benefício da saída temporária, foi preso na Rua Saint Roman, em Copacabana, Zona Sul do Rio, quando saía da Comunidade do Pavão. Contra ele constam três Mandados de Prisão, pelos crimes de Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo, além de duas anotações criminais. 

Após receber voz de prisão, o criminoso foi conduzido até a 13ª DP (Copacabana) para o cumprimento dos Mandados. Em seguida, foi encaminhado para uma Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça, para cumprir o restante da pena imposta pela Justiça.

 


 

Denuncie a localização de foragidos da Justiça no APP "Disque Denúncia RJ", na central de atendimento 21.2253-1177 ou no WhatsApp dos Procurados 21.98849-6099.

O Anonimato é Garantido.