Disque Denúncia


Um suspeito preso, fuzil, pistolas e drogas apreendidas com ajuda do Disque Denúncia no Complexo de Santo Cristo, Niterói


A ação do 12° BPM foi realizada na Travessa Santo Cristo

31/05/2021
Um suspeito preso, fuzil, pistolas e drogas apreendidas com ajuda do Disque Denúncia no Complexo de Santo Cristo, Niterói

Policiais Militares do 12° BPM (Niterói), em patrulhamento na ocupação do Complexo do Santo Cristo, bairro Fonseca, em Niterói, e tendo como base informações repassadas pelo Disque Denúncia, estiveram no início da tarde de hoje (31) na Travessa Santo Cristo, sendo recebidos a tiros por traficantes. Após intenso tiroteio e tentativa de fuga dos criminosos, os agentes conseguiram deter Natan Silva Oliveira de Souza. Baleado, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, onde encontra-se sob custódia.  

Durante a ação foram apreendidos um fuzil Colt M4, calibre 556; duas pistolas; farto material entorpecente (a contabilizar); e seis rádios transmissores.
 


O Disque Denúncia mantém uma parceria com a Prefeitura de Niterói e recebe denúncias, sobre ações criminosos na cidade, no telefone 21.2253 1177, WhatsApp 21.99973 1177 e no aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

O Anonimato é Garantido.