Disque Denúncia


Acusada de envolvimento em um homicídio no município de Caxias é presa, 19 anos depois, no bairro do Andaraí 


Segundo as investigações, o crime ocorreu após um desentendimento causado por uma dívida de 100 reais

17/05/2021
Acusada de envolvimento em um homicídio no município de Caxias é presa, 19 anos depois, no bairro do Andaraí 

Informações do Disque Denúncia ajudaram Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (SIA/CPP), em ação conjunta com uma equipe policial da Polinter, na prisão da foragida da Justiça Maria Célia Lima de Souza, de 58 anos.

De acordo com os agentes, ela é acusada de participar do homicídio de Denizio Bispo dos Santos, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em 2002. O crime foi motivado por uma dívida de R$ 100 reais que a vítima assumiu com parentes de Maria Célia. Após o crime, a acusada se mudou para o Morro do Andaraí, na Zona Norte do Rio.

Ainda de acordo com a Polícia, Maria Célia vinha sendo monitorada e foi capturada em um dos acessos da favela do Andaraí.  Contra ela, um Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri do RJ, com pedido de Prisão Preventiva, pelo crime de Homicídio Qualificado.

Detida, ela foi encaminhada para a Polinter, para o cumprimento do Mandado de Prisão. Em seguida, foi conduzida para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.   

 


O Disque Denúncia recebe informações sobre  a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.