Disque Denúncia


Suspeito de tráfico é preso por agentes do serviço reservado do 33º BPM após informação do Disque Denúncia


Os policiais apreenderam 70 pinos de cocaína e 11 tiras de maconha

10/05/2021
Suspeito de tráfico é preso por agentes do serviço reservado do 33º BPM após informação do Disque Denúncia

Um homem foi preso por policiais militares do serviço reservado do 33º BPM, na tarde desta segunda-feira (10) na Japuíba, em Angra dos Reis, acusado de tráfico de drogas, após os agentes terem recebido informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre um homem que estaria comercializando drogas naquele momento nas proximidades da Rua Alcântara.

Segundo os policiais militares, no endereço observaram um suspeito escondendo um pacote azul em um arbusto no meio fio e, quando abordado pelos agentes, o mesmo teria dito “perdi”. Após vistoria no entorno, a equipe do 33º BPM encontrou 11 pinos de cocaína dentro da sacola escondida. O suspeito informou aos policiais que fazia parte do tráfico de drogas local e os levou até sua residência, onde foram apreendidas mais 11 tiras de maconha, 59 pinos de cocaína, além de R$ 46 em espécie. Ele foi encaminhado juntamente com as drogas para a 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale frisar que em Angra dos Reis, a população pode ajudar a polícia, denunciando atividades criminosas ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.