Disque Denúncia


Polícia realiza operação contra o tráfico para checar informes do Disque Denúncia em Angra dos Reis


A ocorrência foi registrada na 166ª DP

06/05/2021
Polícia realiza operação contra o tráfico para checar informes do Disque Denúncia em Angra dos Reis

Munidos com diversas informações encaminhadas pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) policiais militares do 33º BPM realizaram nesta quarta-feira (05) uma operação contra o tráfico de drogas no Morro da Caixa d´Água, em Angra dos Reis, na Costa Verde.

Segundo os agentes, uma equipe que realizava ocupação no interior da comunidade foi atacada por diversos disparos feitos por traficantes locais e houve confronto. Policiais da Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) do Camorim Grande, juntamente com equipes do GAT 2, e do serviço reservado que davam apoio, tiveram que realizar um cerco nas comunidades vizinhas a fim de apoiar os policiais que estavam encurralados. Após o término do confronto armado e vasculhamento no Morro da Glória 2, os policiais do 33º BPM encontraram dois suspeitos ainda com vida caídos ao solo, além de duas pistolas, 10 munições, cinco rádios comunicadores, 162 pinos de cocaína, 88 tiras de maconha e 11 tabletes de maconha. Todo o material apreendido foi encaminhado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale frisar que em Angra dos Reis, a população pode ajudar a polícia, denunciando atividades criminosas ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.