Disque Denúncia


Policias Militar e Civil prendem mulher suspeita de praticar saidinha de banco


Foragida da Justiça, ela é acusada de envolvimento em golpes e roubos na Região da Penha, Zona Norte do Rio

04/05/2021
Policias Militar e Civil prendem mulher suspeita de praticar saidinha de banco

Policiais Militares da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP),  em ação conjunta com agentes civis da 22ª DP (Penha), munidos de informações do Disque Denúncia, prenderam uma mulher, acusada de roubos após saques em Instituições Financeiras, na Zona Norte do Rio. Tatiana Pacheco da Silva, de 39 anos, foi capturada na tarde de ontem (03/04). De acordo com a Polícia, ela e mais um homem roubavam os clientes após a saída dos bancos, um crime conhecido como “saidinha de banco”.

Ainda de acordo com a PM, a acusada, que agia com um comparsa, abordava as vítimas na saída das agências bancárias, coagindo-as e ameaçando-as para que entregassem objetos de valor e quantias em dinheiro.

Tatiana vinha sendo monitorada pela Superintendência de Inteligência e Análise e pela referida distrital. Após cruzamento de dados policiais e repassados pelo Disque Denúncia, foi possível prendê-la na porta de uma agência bancária, no bairro da Pavuna, também na Zona Norte. Contra ela constava um Mandado de Prisão pelo crime de Roubo. 
                     
A ocorrência foi registrada na 22° DP (Penha Circular), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas as medidas cabíveis. A detida foi encaminhada para uma Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 



O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.