Disque Denúncia


Disque Denúncia ajuda na prisão de suspeito de roubar cargas e veículos no Rio


O foragido atuava na área do Chapadão e na Baixada Fluminense

04/05/2021
Disque Denúncia ajuda na prisão de suspeito de roubar cargas e veículos no Rio

O foragido da Justiça, Niger Marcos Souza Dias, conhecido como “Ninja”, foi preso na tarde de hoje (04/05), no bairro de Bangu, após uma ação conjunta dos policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (SIA/CPP) e policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), que contou com informações repassadas pelo Disque Denúncia.

De acordo com a Polícia, ele vinha sendo monitorado e, após cruzamento de dados, foi descoberto que iria visitar parentes na Zona Oeste do Rio.

Ainda de acordo com os agentes, Niger é acusado de praticar diversos assaltos a veículos e cargas na área do Morro do Chapadão, em Costa Barros, e na Baixada Fluminense, chegando a ser preso, em abril de 2017, pelo roubo de uma carreta de óleo de soja na Via Light, em Nova Iguaçu.

Contra ele consta um Mandado de Prisão pelo crime de Roubo.
O foragido foi conduzido até a DRFA, para o cumprimento do Mandado, e será encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


 



 

O Disque Denúncia recebe informações sobre  a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.