Disque Denúncia


Traficante das favelas do Dezoito e do Salgueiro é preso em Saquarema após informações ao Disque Denúncia


Gelson da Silva Machado Júnior chegou a fugir da custódia de um hospital, em 2019

28/04/2021
Traficante das favelas do Dezoito e do Salgueiro é preso em Saquarema após informações ao Disque Denúncia

Após cruzamento de dados de segurança com informações do Disque Denúncia, policiais da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora - SIA /CPP -, em ação conjunta com policiais do 25° BPM (Cabo Frio), prenderam na manhã desta quarta-feira (28), Gelson da Silva Machado Júnior, conhecido como “Cabeça” ou “Ge”, de 26 anos.

De acordo com a Polícia, ele é acusado de integrar o tráfico de drogas das Favelas do Dezoito e Salgueiro, no Rio de Janeiro. Ainda segundo os agentes, o criminoso, após se envolver em uma troca de tiros com policiais militares do 3° BPM, no ano de 2019, foi detido em de posse de um fuzil AK-47. Baleado, ele foi encaminhado para o hospital e, mesmo em custódia, conseguiu fugir.

O foragido vinha sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise e pela segunda seção do 25ºBPM, e foi localizado em uma casa, no município de Saquarema.  Contra ele havia um Mandado de prisão pelo crime de Associação Para a Produção e Tráfico e Condutas Afins.

A ocorrência foi registrada na 22° DP, onde foi cumprido o Mandado de Prisão. Em seguida, foi encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.   

 

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre  a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.