Disque Denúncia


Policiais Militares prendem foragido da Justiça do Rio Grande do Norte com a ajuda do Disque Denúncia


Edson Jaco da Silva era procurado pelo crime de Feminicídio, ocorrido no ano de 2013, em Natal

28/04/2021
Policiais Militares prendem foragido da Justiça do Rio Grande do Norte com a ajuda do Disque Denúncia

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora - SIA/CPP – durante uma ação conjunta com a equipe do 19° BPM (Copacabana), que contou com informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam o foragido da Justiça Edson Jaco da Silva, de 40 anos.

De acordo com a Polícia, ele é acusado de crime de Feminicídio,  contra a companheira Francisca Cristina Zacarias França, na Cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, no ano de 2013. O crime foi cometido com requintes de crueldade, espancando a vítima até a morte, na presença do filho de apenas 7 anos.

Ainda de acordo com os agentes, o foragido vinha sendo monitorado e, após o cruzamento de dados, foi possível capturá-lo, tomando uma água de coco, em um trailer na Avenida Atlântica, bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio. 

Contra ele havia dois Mandados de Prisão, expedidos pela 13ª e 2ª Vara Criminal de Natal, pelo crime de Homicídio Qualificado.   

Edson foi encaminhado à 22ª DP, para o cumprimento do mandado de prisão. Em seguida, foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido