Disque Denúncia


PMs prendem ladrão de veículos na Taquara com ajuda do Disque Denúncia


Conhecido como "Malvado", o criminoso é acusado de diversos roubos a veículos e arrastões na região de Jacarepaguá e da Taquara.

19/04/2021
PMs prendem ladrão de veículos na Taquara com ajuda do Disque Denúncia

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora - SIA/CPP -, após cruzamento de Dados de Inteligência e informações repassadas pelo Disque Denúncia, prenderam o foragido da Justiça, Willian Farias da Silva, conhecido como “Malvado” ou “Balrog”, em casa, enquanto dormia, na Avenida Mananciais, bairro Taquara, Zona Oeste do Rio. 

De acordo com a Polícia, ele é acusado de envolvimento em roubos a veículos e arrastões na área de Jacarepaguá e da Taquara, além de diversas anotações em sua ficha criminal, que ainda conta uma tentativa de homicídio, a facadas, do próprio tio, no ano de 2015. Contra ele havia um Mandado de Prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais, pelo crime de Roubo, sendo condenado a sete anos de prisão, em regime fechado.

Malvado foi encaminhado à 32ª DP (Taquara) para o cumprimento do mandado. Em seguida, foi conduzido para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento:

WhatsApp Procurados: 21. 98849 6099
Central de Atendimento: 21.  2253 1177
Aplicativo “Disque Denúncia RJ”

Em ambos os canais, o anonimato é garantido.