Disque Denúncia


Suspeito de roubo de cargas é preso em São João de Meriti após informações ao Disque Denúncia


Vagner da Silva Macedo integra uma quadrilha suspeita de agir na Baixada Fluminense

12/04/2021
Suspeito de roubo de cargas é preso em São João de Meriti após informações ao Disque Denúncia

Policiais Militares da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – CPP, em ação conjunta com equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e do 21º BPM (São João de Meriti, com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, desarticularam uma quadrilha de roubo de cargas, que age na Comunidade do Sapo, em Senador Camará.

Durante a ação, realizada em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, houve troca de tiros com criminosos. Após confronto e tentativa de fuga dos suspeitos, os agentes localizaram e prenderam o foragido da Justiça Vagner da Silva Macedo, conhecido por “Vavá”, de 43 anos. De acordo com a Polícia, ele faz parte de uma quadrilha suspeita de roubos de cargas na Baixada Fluminense. Contra ele havia um Mandado de Prisão por Organização Criminosa. Ainda foram apreendidos dois revólveres 38, uma pistola Glock Cal 40, com numeração raspada, dois carregadores e um aparelho Jammer bloqueador.

Ainda de acordo com a Polícia, Vagner vinha sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise, pela Segunda Seção do 21° BPM e pela DRFC. Após o cruzamento de dados, somado ao relato feito ao Disque Denúncia, foi descoberto que a quadrilha estaria a bordo de dois veículos em atos preparatórios para cometer mais um roubo de cargas. 

O foragido foi encaminhado à DRFC, para o cumprimento do Mandado de Prisão, ficando à disposição da Justiça.
 


O Disque Denúncia recebe informações sobre  a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.