Disque Denúncia


Disque Denúncia e a Polícia juntos na captura de uma mulher acusada de envolvimento na morte do namorado em Saquarema


Maria Luiza Gonçalves da Silva foi localizada por policiais do 24º BPM em um Centro Espírita, no município de Japeri

06/04/2021
Disque Denúncia e a Polícia juntos na captura de uma mulher acusada de envolvimento na morte do namorado em Saquarema

Informações repassadas pelo Disque Denúncia, sobre a localização de uma foragida da Justiça, levaram policiais militares, no último sábado (03), até um Centro Espírita na Rua Xingu, bairro Cidade Jardim Marajoara, em Japeri, na Baixada Fluminense, sendo possível localizar e prender Maria Luiza Gonçalves da Silva, de 24 anos. De acordo com a Polícia, ela é acusada de envolvimento no assassinato do namorado, no ano de 2020, em Saquarema, na Região dos Lagos. Após consulta no Portal de Segurança do Estado foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Saquarema, pelo crime de Homicídio Qualificado.

A foragida foi conduzida à 63ª DP (Japeri), para o cumprimento do Mandado de prisão. Em seguida, ela foi encaminhada à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), ficando à disposição da Justiça.

 


 

O Disque Denúncia recebe informações sobre  a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.