Disque Denúncia


Sacolés de maconha são apreendidos na Banqueta


Ocorrência registrada na 166ª DP

06/04/2021
Sacolés de maconha são apreendidos na Banqueta

Informações sobre tráfico de drogas encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) levaram policiais militares a apreenderem na noite desta segunda-feira (05) 40 sacolés de maconha na localidade conhecida como “predinhos da Banqueta”, em Angra dos Reis, na Costa Verde.

Quando em patrulhamento a fim de averiguar denúncias, os policiais do 33º BPM (Angra dos Reis) que passavam pelos “predinhos” tiveram a atenção voltada para um homem que, ao avistar a chegada da viatura, acabou fugindo. Durante buscas em um dos prédios, os militares conseguiram encontra-lo e, durante revista pessoal, os agentes encontraram com ele, uma sacola contendo o material entorpecente. Questionado pelos militares, o suspeito afirmou que integrava o tráfico de drogas naquela localidade e por isso foi encaminhado à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale reforçar que em Angra dos Reis, a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.