Disque Denúncia


Um fuzil e três revólveres são apreendidos com informações do Disque Denúncia em Angra dos Reis


A denúncia foi recebida na tarde desta segunda-feira (29)

29/03/2021
Um fuzil e três revólveres são apreendidos com informações do Disque Denúncia em Angra dos Reis

Uma denúncia cadastrada na tarde desta segunda-feira (29) pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) sobre um possível paiol de armas e esconderijo de drogas do traficante Luiz Gustavo da Silva, vulgo Bicheiro, levou policiais militares do serviço reservado do 33º BPM (Angra dos Reis) a apreenderem no início da noite um fuzil calibre 5.56, três revólveres, uma luneta, um bipé e 168 munições de calibres diferentes.

De acordo com os militares, a denúncia informava que na Rua 40, no Parque Mambucaba, seria possível encontrar um homem responsável por guardar armas de fogo para o traficante, cujo cartaz de “Procurado” foi divulgado no final do ano passado pelo Disque Denúncia. Quando a equipe chegou ao local informado, foram recebidos por um homem de 54 anos que apresentou um certo nervosismo com a revista feita pelos policiais militares e, após ser indagado sobre as informações do Disque Denúncia, levou a equipe do serviço reservado ao local onde estariam escondidas as armas. Ele foi detido e encaminhado, juntamente com o armamento à 166ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Vale sempre reforçar que em Angra dos Reis, a população pode denunciar atividades criminosas, localização de bandidos, armas e drogas ao Disque Denúncia Angra, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.