Disque Denúncia


Policiais do 35º BPM prendem foragido da Justiça em Itaboraí


A prisão ocorreu após informações passadas pelo Disque Denúncia

24/03/2021
Policiais do 35º BPM prendem foragido da Justiça em Itaboraí

Informações ao Disque Denúncia, sobre a localização de um foragido da Justiça, ajudaram a equipe do GAT/35º BPM (Itaboraí) na prisão de Edvaldo Junior Marques Peixoto, de 24 anos, ocorrida na tarde de ontem (23).

De acordo com a denúncia, criminosos, após confronto com a Polícia e tentativa de fuga, dirigiram-se até uma localidade conhecida como Colônia, em Itaboraí, no município do RJ, e um dos integrantes tinha se refugiado em um hospital, nas proximidades. De acordo com a Polícia, os agentes foram até o Hospital Estadual Tavares de Macedo, e tiveram a atenção voltada para um indivíduo, em atitude suspeita. Ele foi abordado e, após consulta de dados, junto aos órgãos de segurança, foi constatado que, contra ele, havia um mandado de prisão, em aberto, pelo crime de Roubo (Artigo 157 do CP).

Ainda de acordo com a Polícia, Edvaldo fugiu do Sistema Penitenciário em junho de 2019.

A ocorrência foi conduzida para a 71ª DP (Itaboraí), onde foi cumprido o mandado de prisão.

 



 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" ou em sua central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.