Disque Denúncia


Denúncia do Linha Verde leva polícia a flagrar furto de energia em Queimados


A ocorrência foi capitulada no artigo 155 do código penal

20/03/2021
Denúncia do Linha Verde leva polícia a flagrar furto de energia em Queimados

Na manhã deste sábado, em cumprimento a ordem de policiamento com objetivo de averiguar denúncia encaminhada pelo programa Linha Verde (0300 253 1177), do Disque Denúncia, policiais militares flagraram furto de energia em um galpão localizado em Queimados, na baixada fluminense.

A equipe lotada na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Pedra Branca foi ao local denunciado, na Rua Georgeta, onde fizeram contato com o proprietário que autorizou a fiscalização. Segundo os agentes, no interior do galpão foi encontrada uma ligação que supostamente seria para furto de energia. Os policiais da 1ª UPAm informaram então o responsável e após perícia realizada por policiais civis, foi encaminhado à 55ª DP, onde a ocorrência foi registrada de acordo com o artigo 155 do código penal.

Vale ressaltar que qualquer crime contra o meio ambiente pode ser denunciado de forma anônima ao Linha Verde, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente