Disque Denúncia


Drogas são apreendidas no Belém com ajuda de denúncias


Um suspeito acabou preso em flagrante

19/03/2021
Drogas são apreendidas no Belém com ajuda de denúncias

Na noite desta quinta-feira (18), com ajuda de informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) policiais militares do 33º BPM conseguiram apreender 70 pinos de cocaína e 10 tiras de maconha na comunidade do Belém, em Angra dos Reis, na Costa Verde.

Os policiais lotados na Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) do Belém procederam à Rua São Mateus para verificar denúncias sobre tráfico de drogas e, quando se aproximavam de um dos locais denunciados, identificaram que um suspeito ao perceber a presença dos agentes, tentou fugir. Foi realizado um cerco e o mesmo foi capturado. Durante revista pessoal, a equipe da UPP encontrou uma sacola com o material entorpecente em seu interior. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado juntamente com as drogas apreendidas à 166ª DP, onde acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.

Vale reforçar que desde o início do ano, o Disque Denúncia já cadastrou mais de 300 denúncias sobre atividades criminosas em Angra dos Reis e quase metade dessas informações foram sobre tráfico de drogas. Para continuar ajudando o trabalho da polícia, a população pode ligar para o telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou denunciar pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.