Disque Denúncia


Assaltante de caixas eletrônicos é preso em Bangu após relato ao Disque Denúncia


De acordo com a Polícia, Alex Sandro de Paula pertence a uma quadrilha que age no sudeste do País

18/03/2021
Assaltante de caixas eletrônicos é preso em Bangu após relato ao Disque Denúncia

Informações repassadas pelo Disque Denúncia, sobre a localização de um foragido da Justiça, colaboraram com uma ação conjunta entre Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora – SIA/CPP, da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e do 14º BPM (Bangu), que resultou na prisão de Alex Sandro de Paula, conhecido por “Alex Carioca”.

De acordo com a Polícia, ele é acusado de pertencer a uma quadrilha de roubos e furtos de caixas eletrônicos e diversos outros crimes no Estado de Minas Gerais e Espírito Santo. Ainda segundo a Polícia, ele estava sendo monitorado e, com o cruzamento de dados, foi descoberto que ele estaria, com seu veículo, na Avenida Ministro Ary Franco, em Bangu, Zona Oeste do Rio. No momento da prisão, o foragido fazia um lanche.

Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de Roubo e Formação de Quadrilha. 

A ocorrência foi conduzida para a DRFA, onde foi cumprido o mandado de prisão. O criminoso ficará à disposição da Justiça.

 


 

O Disque Denúncia recebe informações sobre  a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177

O Anonimato é Garantido.