Disque Denúncia


Policiais Civis, com informações do Disque Denúncia, prendem em flagrante funcionários da empresa de telefonia Oi


Eles são acusados de furtarem cerca de quatro toneladas de cabos da própria companhia para vender os fios de cobre

18/03/2021
Policiais Civis, com informações do Disque Denúncia, prendem em flagrante funcionários da empresa de telefonia Oi

Funcionários da empresa de telefonia Oi foram presos em flagrante, pela Polícia Civil, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, acusados de furtarem os cabos da própria companhia para vender os fios de cobre. 

De acordo com a Polícia, cerca de quatro toneladas de cabos foram apreendidas durante a ação, realizada na manhã de ontem (16), na comunidade Bom Pastor, e que contou com informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre a atuação do tráfico de drogas impedindo que grandes empresas de telefonia e internet atuassem em áreas conflagradas da cidade.

Ainda de acordo com a Polícia, após as investigações, os próprios funcionários da operadora, que moravam nessas comunidades, usavam da dificuldade de acesso aos locais para furtarem os cabos, agindo como se fosse um procedimento normal de trabalho. 

Os funcionários Ivan Vieira da Rocha Júnior e Rodrigo Profeta Rosa foram presos, além de um homem acusado de comprar o material furtado.


O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" ou em sua central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.