Disque Denúncia


Informações do Disque Denúncia ajudam a polícia na prisão de dois assaltantes de residências


Eles pertencem a uma quadrilha que age na Zona Norte do Rio de Janeiro

18/03/2021
Informações do Disque Denúncia ajudam a polícia na prisão de dois assaltantes de residências

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora SAI/CPP, em ação conjunta com a equipe da 22ª DP (Penha), e com base em informações do Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na tarde de ontem (16), no bairro de Bonsucesso, Rodrigo Afonso Rodrigues Dias, conhecido como “Zé”, e Walace David da Silva, o “W”. De acordo com a Polícia, ambos são integrantes de uma quadrilha que pratica roubo a residências na Zona Norte do Rio de Janeiro. 

Ainda de acordo com a Polícia, eles estavam sendo monitorados pela Superintendência de Inteligência e Análise, onde através de cruzamento de dados, foi descoberto que pretendiam realizar mais um roubo na localidade.

Contra Rodrigo Afonso consta um mandado de prisão por crimes de Roubo Majorado. Contra o Wallace Davis Ferreira, diversas passagens por roubo; com dois mandados de prisão  de prisão.
O caso foi registrado na 22ª DP, onde foram cumpridos os mandados de prisão. Os presos estão à disposição da Justiça.  

 


O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.