Disque Denúncia


Operações da PMERJ com dados do Disque Denúncia terminam com dois presos e armas e drogas apreendidas


As ações do 7º BPM foram realizadas em quatro bairros de São Gonçalo

25/02/2021
Operações da PMERJ com dados do Disque Denúncia terminam com dois presos e armas e drogas apreendidas

Após informações repassadas pelo Disque Denúncia, sobre a ação do tráfico em São Gonçalo, a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) realizou quatro operações em diferentes bairros do município.
 

Na Rua Mário Quintão, bairro Gradim, a equipe foi recebida a tiros por criminosos que, após confronto, tentaram fugir do local. Um dos suspeitos foi localizado caído no chão. Com ele foram apreendidos uma pistola Girsan calibre 9mm., com três munições intactas e 57 pinos de cocaína.
 



 

A ação realizada no bairro Bom Retiro resultou na apreensão de uma pistola calibre 9mm, com 10 munições intactas, e uma mochila contendo 53 trouxinhas de maconha e 99 pinos de cocaína. De acordo com os agentes,  houve confronto seguido da fuga dos criminosos.
 


 

Os policiais também estiveram em um determinado ponto do bairro Boaçu, onde prenderam dois suspeitos de envolvimento com o tráfico da região. Com eles foram encontrados: 158 trouxinhas de maconha, 96 pinos de cocaína e 01 rádio transmissor. 

 


 

Na última ação, os agentes estiveram na Rua Waldir dos Santos, bairro Engenho Pequeno, e se depararam com dois criminosos, em uma moto, tentando interceptar um caminhão frigorífico. Houve cerco, confronto, e os suspeitos foram feridos. Eles portavam uma espingarda Calibre 12, com duas munições intactas e uma deflagrada; 01 revolver Calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada; e um bloqueador de sinal. 

 


 

De acordo com a Polícia, todos os feridos nas operações realizadas foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) e os casos registrados na 73ª DP (Neves).

 

 O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" ou em sua central de atendimento 21.2253-1177.

O Anonimato é Garantido.