Disque Denúncia


Dois suspeitos presos e drogas apreendidas em Itaboraí com ajuda do Disque Denúncia


Foram duas ações, com informações distintas, realizadas pelas equipes do 35º BPM

19/02/2021
Dois suspeitos presos e drogas apreendidas em Itaboraí com ajuda do Disque Denúncia

Policiais do 35º BPM (Itaboraí), com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, sobre a realização de um evento, estiveram na manhã de hoje (19) em um determinado ponto do bairro Ampliação, entre as ruas 40 e 39, Itaboraí, conseguindo prender um suspeito de envolvimento com o tráfico que age na região e apreender uma mochila, que estava com ele, contendo 104 papelotes de cocaína, 97 trouxinhas de maconha, 179 pedras de crack e um rádio transmissor.  

Em uma outra operação, também com base em informações feitas ao Disque Denúncia, os agentes prenderam mais um suspeito de integrar o tráfico de drogas no município. Ele foi encontrado escondido em um terreno baldio na Rua 12, bairro Aldeia da Prata. Aos policiais, o detido confessou fazer parte do tráfico de drogas local e ainda levou a equipe até um lugar onde, supostamente, estariam seus comparsas. Na chegada ao local, os suspeitos conseguiram fugir deixando para trás uma sacola contendo 46 pinos de cocaína. 

Ambos os casos foram registrados na 73ª DP - Neves

 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando qualquer tipo de atividade criminosa através do APP "Disque Denúncia RJ" ou em sua central de atendimento 21.2253-1177

O Anonimato é Garantido.