Ver todas as notícias

12_2_2021__0_Alo DD (3).jpg - uploaded/imgs/noticias/12_2_2021__0_Alo DD (3).jpg - Suspeito de sequestrar a família de um gerente de banco, em Angra dos Reis, é preso no Calçadão de Bangu


Suspeito de sequestrar a família de um gerente de banco, em Angra dos Reis, é preso no Calçadão de Bangu

12/2/2021



Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (SIA/CPP), em uma ação conjunta com agentes da Unidade de Polícia Pacificadora Pavão e da Segurança Presente de Bangu, que contou com informações do Disque Denúncia, prenderam nesta sexta-feira (12), o foragido da Justiça Renato de Freitas Ramos, conhecido como RE, enquanto ele lanchava no Calçadão de Bangu, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Polícia, ele é suspeito de integrar uma quadrilha responsável por sequestrar, em 2010, a família do gerente de um posto do extinto Banco Real na Usina Nuclear de Angra dos Reis. Na época, o crime foi amplamente divulgado pela imprensa. 

Contra ele constava um mandado de prisão pelo crime de Extorsão mediante sequestro. Ele chegou a ser preso, mas encontrava-se foragido desde 2014.

Renato de Freitas foi encaminhado à 34ª DP (Bangu), para o cumprimento do mandado de prisão, ficando à disposição da Justiça.
 

 

O Disque Denúncia solicita a população de todo o Estado do Rio de Janeiro que continue denunciando a localização de foragidos da justiça no APP "Disque Denúncia RJ" ou na central de atendimento 21.2253-1177


O Anonimato é Garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.