Ver todas as notícias

3_2_2021__3_Entregador Farmacia 2.jpg - uploaded/imgs/noticias/3_2_2021__3_Entregador Farmacia 2.jpg - Informação ao Disque Denúncia ajuda na localização do corpo de entregador de farmácia, desaparecido desde a última sexta-feira


Informação ao Disque Denúncia ajuda na localização do corpo de entregador de farmácia, desaparecido desde a última sexta-feira

3/2/2021



O corpo do entregador de farmácia, Douglas Figueiredo, de 20 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (29), foi encontrado perto da Avenida Brasil, na altura de Fazenda Botafogo, na Zona Norte do Rio. Ele tinha sido visto pela última vez ao entrar na Rua Guaxindiba, em Coelho Neto, na Zona Norte, para fazer uma entrega.

A polícia trabalha com a hipótese de Douglas ter sido assassinado por traficantes da Comunidade da Proença Rosa, que teria confundido o entregador com um traficante de drogas de uma facção rival.

O corpo de Douglas foi localizado ontem (2), dentro de um rio, após uma informação ao Disque Denúncia, e reconhecido por familiares.
 


O Disque Denúncia recebe informações sobre ações criminosas em seus canais de atendimento:

APP "Disque Denúncia RJ"
21.2253 1177

O Anonimato é Garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.