Ver todas as notícias

23_12_2020__0_Resultado Patrulha da Penha 2 (minimizado).jpg - uploaded/imgs/noticias/23_12_2020__0_Resultado Patrulha da Penha 2 (minimizado).jpg - Mulher é encontrada desorientada, em meio ao lixo, após informações ao Disque Denúncia


Mulher é encontrada desorientada, em meio ao lixo, após informações ao Disque Denúncia

23/12/2020



Policiais do 15° BPM (Duque de Caxias), destacados na Patrulha Maria da Penha, com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia sobre uma mulher mantida em cárcere privado pelo próprio irmão, estiveram na tarde de ontem (22) em um imóvel no Parque Santo Antônio, município de Duque de Caxias, onde encontraram a suposta vítima, desorientada, em meio ao monte de lixo espalhado na sua casa. Segundo a polícia, o estado da vítima seria proveniente do excesso de bebida alcoólica, outros tipos de drogas ou por sofrer algum tipo de transtorno psicológico.

 

Aos agentes, ela alegou, junto ao irmão, que eles mantinham relações sexuais. Diante do relato, foi encaminhada à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) para realização do exame de  corpo de delito, mas nada foi constatado.

De acordo com os policiais, a vítima será acompanhada para realização de exames psiquiátricos e toxicológicos. A data ainda será agendada.
 


 

O Disque Denúncia recebe informações sobre violência contra a mulher em seus canais de atendimento:
APP "Disque Denúncia RJ"
21.2253 1177

O Anonimato é Garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.