Ver todas as notícias

10_12_2020__0_PRF - Cocaína 4.jpg - uploaded/imgs/noticias/10_12_2020__0_PRF - Cocaína 4.jpg - Ação Conjunta da PRF E CORE com informações do Disque Denúncia apreende 30 kg de cocaína e munições para fuzil


Ação Conjunta da PRF E CORE com informações do Disque Denúncia apreende 30 kg de cocaína e munições para fuzil

10/12/2020



Após informações repassadas pelo Disque Denúncia, Policiais Rodoviários Federais da Delegacia PRF de Resende, com apoio da CORE/PCERJ, montaram uma blitz no km 318 da Via Dutra, em Itatiaia/RJ, e lograram êxito em prender três mulheres que transportavam grande quantidade de cocaína e um homem transportando munições para fuzil.

De acordo coma Polícia, as mulheres eram passageiras de um ônibus que fazia o itinerário São Paulo x Rio de Janeiro e transportavam,  cada uma, 10 (dez) tabletes da droga em bolsas de mão, totalizando de 30 kg de cocaína. Elas são naturais de Duque de Caxias e disseram que receberiam certa quantia para transportar a droga. 

 



 

Ainda de acordo com a Polícia, durante a abordagem dos ônibus para averiguar a denúncia recebida, em outro coletivo, também da linha São Paulo x Rio de Janeiro, foi encontrada grande quantidade de munição calibre 7.62 (munição de fuzil) na bagagem de um passageiro. No total havia 1.053 munições. Ele também foi preso.


 




As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil de Itatiaia.

 

Denuncie atividades criminosas ao Disque Denúncia:
APP "Disque Denúncia RJ"
21.2253 1177

O Anonimato é Garantido.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.