Ver todas as notícias

9_12_2020__0_Drogas na geladeira no Areal 09-12 (1).jpg - uploaded/imgs/noticias/9_12_2020__0_Drogas na geladeira no Areal 09-12 (1).jpg - Após troca de tiros no Areal para verificação de Disque Denúncia, polícia prende homem que mantinha drogas dentro de geladeira


Após troca de tiros no Areal para verificação de Disque Denúncia, polícia prende homem que mantinha drogas dentro de geladeira

9/12/2020



Nesta terça-feira (08), cumprindo ordem de policiamento a fim de averiguar informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre tráfico de drogas na Comunidade do Areal, em Angra dos Reis, policiais militares do 33º BPM prenderam um suspeito além de apreenderem drogas e até um carro.

Quando chegavam ao interior da comunidade, os policiais foram recebidos a tiros por traficantes armados e houve confronto. Após a troca de tiros, os policiais observaram um homem em atitude suspeita no interior de um veículo e, ao receber ordem de parada, o mesmo acabou fugindo, sendo flagrado pouco tempo depois abandonando o carro na Rua Laranjal, já no interior do morro e entrando em um imóvel com uma mochila nas costas. Os agentes realizaram cerco no local e durante abordagem no interior da residência, encontraram cinco tabletes de maconha que estavam na mochila e mais seis tabletes dentro da geladeira, o equivalente a pouco mais de sete quilos. Foi dada voz de prisão ao homem e após atendimento médico no Hospital Geral da Japuíba, os policiais o encaminharam à 166ª DP, onde foi autuado e preso.

Vale reforçar que a população de Angra dos Reis pode denunciar atividades criminosas na cidade ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.



Ver todas as notícias

© 2015 Disque Denúncia Rio todos os direitos reservados. Criação e desenvolvimento por ASCOM DD Rio.

O Disque Denúncia é uma parceria da Secretaria de Estado de Segurança Pública com a sociedade civil do Rio de Janeiro.