Disque Denúncia


Família mantida em cárcere privado por foragido da Justiça é libertada após informações ao Disque Denúncia


Contra Luiz Alfredo Bandeira Silva Correa, acusações de Homicídios por ação de Grupo de Extermínio, milícia, tráfico de drogas, extorsão mediante sequestro, estupro e cárcere privado

30/11/2020
Família mantida em cárcere privado por foragido da Justiça é libertada após informações ao Disque Denúncia

Policiais Civis da 124ª DP (Saquarema), após meses de investigação e com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia, localizaram Luiz Alfredo Bandeira Silva Correa; foragido da justiça há três anos. 

Segundo a Polícia, ele vinha mantendo a família em cárcere privado e estuprava a ex-companheira. 

Na chegada ao imóvel, no exato endereço informado na denúncia, os agentes foram recebidos a tiros pelo procurado. Durante o confronto, Luiz Alfredo foi alvejado, vindo a óbito no local. Com ele os Policiais encontraram 01 (um) revólver e diversas munições.

Ainda de acordo com a Polícia, contra ele havia acusações de Homicídios por ação de Grupo de Extermínio, milícia, tráfico de drogas, extorsão mediante sequestro, estupro e cárcere privado. Ainda em seu desfavor, três mandados de prisão, apesar das mais de 14 passagens criminais.

 

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça denuncie em nossos canais de atendimento:

Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099;

Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; ou

Aplicativo “Disque Denúncia RJ”.