Disque Denúncia


33º BPM prende chefe do tráfico no Condado, em Paraty, com informações do Disque Denúncia


A ocorrência foi registarda na 167ª DP

27/11/2020
33º BPM prende chefe do tráfico no Condado, em Paraty, com informações do Disque Denúncia

Na noite desta quinta-feira (26), após terem recebido informações do Disque Denúncia (0300 253 1177) sobre um homem com tornozeleira eletrônica realizando tráfico de drogas no bairro Condado, policiais militares do 33º BPM se dirigiram ao município de Paraty, onde na Rua Romualdo Lino, prenderam um homem suspeito de ser o gerente do tráfico naquela localidade.

Assim que chegaram ao local, os policiais observaram um homem com as mesmas características descritas na denúncia, portando uma mochila. Ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, mas acabou capturado. De acordo com os agentes, Felipe Romão da Conceição, vulgo Cobra cega, foi identificado como sendo o atual chefe do tráfico de drogas naquela localidade e oriundo do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Com ele foram apreendidas 25 pedras de crack, 11 frascos de loló, sete trouxinhas de maconha, três pinos de cocaína e dois sacos plásticos com 50 gramas de maconha. Felipe recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 167ª DP, onde foi preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

O Disque Denúncia solicita a população do Sul Fluminense que continue denunciando atividades criminosas através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.