Disque Denúncia


Informações ao Disque Denúncia ajudam na identificação e localização de homem suspeito de estuprar uma adolescente em Itaguaí


A ação foi coordenada por Policiais do 24° BPM e o caso registrado na 50ª DP

11/11/2020
Informações ao Disque Denúncia ajudam na identificação e localização de homem suspeito de estuprar uma adolescente em Itaguaí

Informações repassadas pelo Disque Denúncia, sobre uma adolescente, de aproximadamente 15 anos, que sofre abusos sexuais, levaram Policiais do 3°CPA/ 24° BPM (Itaguaí), em um imóvel no bairro Chaperó, em Itaguaí. A equipe foi recebida pela mãe da jovem que, a princípio, negou os fatos. Os agentes continuaram na casa, em busca de maiores informações, e conversaram com uma testemunha que relatou que os abusos eram sofridos por uma das filhas da senhora (que conversou com os policiais) informando, inclusive, o suposto autor do crime.
Diante da informação, ainda segundo a Polícia, a equipe procedeu até um quiosque, em Coroa Grande, sendo feito contato com o suspeito. 

Em seguida, os policiais foram até a residência de uma das irmãs da vítima que, diante da presença dos Agentes, sentiu-se segura em denunciar o acusado; identificando-o como sendo autor dos fatos relatados na denúncia. 

O caso foi registrado na 50ª DP (Centro de Itaguaí) e um Conselheiro Tutelar foi acionado. O acusado foi autuado no art. 213 (Estupro) e 217-A (Estupro de vulnerável) e responderá em liberdade, se comprometendo em comparecer a UPJA quando solicitado pelos órgãos competentes.

 


 

O Disque Denúncia recebe informações sobre violência contra a mulher em seus canais de atendimento:

APP "Disque Denúncia RJ"
21.2253 1177

O Anonimato é Garantido.