Disque Denúncia


Suspeito de tentativa de homicídio e violência contra a mulher é preso por Policiais Militares após informações ao Disque Denúncia


Arley Duarte é acusado de matar o cunhado e espancar a própria irmã

28/10/2020
Suspeito de tentativa de homicídio e violência contra a mulher é preso por Policiais Militares após informações ao Disque Denúncia

Policiais Militares da Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (SAI/CPP), em parceria com a  equipe P2 do 9° BPM (Rocha Miranda), após informações repassadas pelo Disque Denúncia e Dados de Inteligência, prenderam o foragido da Justiça Arley Duarte, vulgo “Lele”, de 49 anos.

Segundo a Polícia, ele é acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio, em agosto deste ano (2020). Na ocasião, ele tentou matar o cunhado com disparos de arma de fogo, além de ter espancado a própria irmã após um desentendimento.

Ainda de acordo com a polícia, ele vinha sendo monitorado pela Superintendência de Inteligência e Análise, através de cruzamento de dados, sendo localizado em um imóvel na Rua Itaji, bairro Colégio, Zona Norte RJ. 

Contra ele, um Mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital.

A ocorrência foi conduzida pela equipe da 40° DP (Honório Gurgel. Em seguida, Arley Duarte foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Quem tiver qualquer informação sobre foragidos da justiça, denuncie pelos canais:
WhatsApp Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
Central de Atendimento Disque-Denúncia (21) 2253-1177
APP “Disque Denúncia RJ”.

O Anonimato é Garantido.